terça-feira, 15 de setembro de 2009

Foi bonito


Foi bonito de ver tanta movimentaçao em torno de um objetivo. Foi bonito de ver o sorriso de quem fez parte daquilo. Foi bonito de ver a reaçao da plateia que esperava e nao se arrependeu por isso. Foi bonito de ver meu pavilhao girando com um brilho impar. Foi bonito de ver o sorriso em cada rosto, mas foi demais ouvir a nossa harmonia. Uma saudaçao toda especial a minha harmonia musical, agora dirigida pelo Andi Li que fez um trabalho maravilhoso no sabado no barracao da Associaçao. Valeu professor.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi amigo tudo bem sou Pelotas e venho por aqui tentar algum contato com vc,pois queria se vc tivesse como me enviar ou botar um link dos sambas enredos de 2004 de POA se você souber ou me indicar como sera de grande agrado meu msn é nedirestoni@yahoo.com.br obrigago e boa tarde!!!