quarta-feira, 19 de agosto de 2009

É da vida...


Fiquei muito feliz com o que me aconteceu domingo no festival da Vila do IAPI, quando junto com meus pares, ganhamos o samba enredo de 2010. Parecia uma vingança pelo que tinha acontecido em outro festival, pareciamos vingadores ou justiceiros de uma classe que é tao escencial e tão destratada: os compositores. Um grupo tão criativo que e tão sem valor, para alguns, suas obras tão necessárias e a contra-partida tão pouca. Sim, eu fiquei feliz ao empunhar o microfone e ser linha de frente nesta doce vingança, lavamos a alma, fomos à forra, demos o revés em quem um dia pensou em nos usar como massa de manobra, estes sim, perderam o respeito de muitos e o inestimavel talendo de poucos. É da vida...

2 comentários:

Helenira disse...

Realmente! Parabéns justiceiros foi com muito louvor o feito! hehehe

Marinha disse...

Justiça feita. Merecimento. Reconhecimento de um talento que orgulha a todos nós. Parabéns, mestre dos metres!!! Bj