quarta-feira, 24 de junho de 2009

Imperatriz

Com a minha saída da Imperatriz Dona Leopoldina, amigável, deixo as portas abetas para que um dia, se for o desejo de ambos, retornar a essa Entidade que tanto orgulho e valorização do meu trabalho já tive. Saiu deixando amigos e pessoas queridas que tantas vezes compartilhei alegrias e tistezas, mas a relação estava um pouco desgastada depois dos acontecimentos do carnaval 2009.
Ao contrário do que algumas pessoas possam pensar, não foi de caso pensado, não tenho contrato e nem pré-contrato, nem contato com outras escolas, essa negociação se dará a partir de agora. Não tenho pressa para resolver essa questão para que ela seja direcionada e profissional.
Obrigado as pessoas que estão deixando cometários de boa sorte e incentivado meu trabalho através do samblog.
Dito isso:
Peço licença para continuar meu tabalho.

Abraços a todos e todas.


Simbora meu rei!

2 comentários:

Edinei Martins disse...

Simbora meu rei...

Anônimo disse...

MUY BUENO SEGUI ADELANTE
A VOZ PODES DE ALGUIEN QUE TE APOYA
SIEMPRE BESOSSS